Marketing Digital Prático
  • Carga Horária

    48 horas
  • Duração

    4 Meses
  • Investimento

    1 + 4 de R$225,00
  • Modalidade

    Presencial
Objetivo

Equipar os participantes com habilidades e técnicas práticas de marketing digital para criar, executar e avaliar estratégias de marketing em ambientes digitais. O curso visa transformar o aprendizado teórico em aplicação prática para gerar impacto real em campanhas online.

Conteúdo

Fundamentos do Marketing Digital

Entenda o cenário digital atual e as principais diferenças em relação ao marketing tradicional.


Estratégias de SEO e SEM

Aprenda a otimizar sites para motores de busca e administrar campanhas pagas para maximizar visibilidade e retorno sobre investimento.


Gerenciamento de Mídias Sociais

Técnicas para planejar e executar campanhas eficazes em plataformas como Facebook, Instagram, e LinkedIn.


Email Marketing e Automação

Criação de campanhas de email marketing e integração de ferramentas de automação para personalizar a experiência do cliente.


Análise de Métricas e Resultados

A avaliação das campanhas usando analytics e outras ferramentas para orientar decisões futuras.

Pré-requisito

Conhecimento básico de internet e redes sociais; não é necessário experiência prévia em marketing.

Público Alvo

Empreendedores, profissionais de marketing, estudantes e qualquer pessoa que busca expandir suas competências em marketing digital para aplicação prática em negócios ou projetos pessoais.

Chamar no WhatsApp